As vias no entorno do canal ficaram alagadas. "Muita chuva desde a madrugada. Ficou muito difícil sair para trabalhar", relatou a moradora próxima ao canal Rosana Antunes.
Outro que teve dificuldades para sair para trabalhar foi o funcionário público Carlos Vinícius. "Todo ano é essa dificuldade em época de chuva. A água subiu muito rápido, e a maioria das ruas e avenidas que passam próximo ao canal ficaram alagadas, com difícil acesso até de veículos", afirmou.
O volume de água deixou também ruas e avenidas alagadas nos bairros Novo Crato, Pinto Madeira, Seminário e Vila Alta. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo