REDIRECIONAMENTO

sábado, 22 de outubro de 2022

Morre Luís Quirino

Morreu na noite dessa sexta, 21, em Quixeramobim, o senhor Luís Quirino, residente da localidade de Castelo, no Distrito de São Miguel, na zona rural de Quixeramobim. Nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares lamentaram a morte.

Muito conhecido na região, Luís era um amante do forró e da boa música.

Em nota, o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, se solidarizou com a família. "O Sr. Joaquim Quirino e sua família sempre foram pra nós irmãos de uma geração de convivência fraterna e solidária. O Luís Quirino, dos seus filhos, foi aquele que ficou no mesmo chão mantendo a tradição do amor ao sertão e seus costumes, inclusive o forró que muito amava. Um abraço carinhoso a toda sua família e que Deus o receba carinhosamente na sua casa grande de amor".

A causa da morte não foi divulgada pela família. O velório está acontecendo em sua residência, na localidade de Castelo. O sepultamento será às 17 horas, no cemitério local de São Miguel.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo