REDIRECIONAMENTO

domingo, 13 de novembro de 2022

Acidente entre carro e moto deixa um morto na CE que liga Quixeramobim a Madalena

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na manhã deste domingo, 13, em Quixeramobim. O incidente ocorreu na CE 166/265, que liga a cidade ao município vizinho de Madalena, no Sertão Central.

A apuração do Quixeramobim Agora detalha que o acidente envolveu uma moto bros, de placa de placa OSP4F21 e um carro Fiat/Strada, de placas OSI1F00. Conforme populares, um motociclista, identificado como Fábio Nascimento, morador da comunidade de Algodões, em Quixeramobim, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. 

Imagens que circulam na internet mostram os dois veículos bastante avariados com a força do impacto. Agentes da AMTQ foram acionados para atender a ocorrência, bem como a Polícia Militar e socorristas. As pessoas que estavam no carro foram levadas à UPA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo