REDIRECIONAMENTO

sábado, 8 de agosto de 2020

Erisllândya Lima: Saiba como ajudar jovem quixeramobinense a comprar prótese

 

A quixeramobinense Erisllândya Lima, estudante de enfermagem, é mais um exemplo de superação e que tem envolvido solidariedade através de sua história de vida.

Erisllândya teve sua vida mudada ao ser diagnosticada, aos 14 anos, com câncer, denominado de osteossarcoma. A jovem precisou realizar quimioterapia e teve que amputar a perna direita.

Prestes a concluir a faculdade e começar a realizar os estágios, Erisllândya criou uma Vakinha Online para comprar uma prótese eletrônica e, desde então, uma corrente do bem tem se mobilizado no intuito de conseguir realizar o sonho da jovem.

Em entrevista ao programa Ponto de Vista, da SerTão TV, nesta sexta-feira, 07, Erisllândya afirmou está muito feliz com a solidariedade e envolvimento da família, amigos e até mesmo de pessoas que não a conhecem. “Estou muito feliz por saber que ainda existem muitas pessoas boas no mundo, e de estarem acreditando nos meus sonhos”.

Para adquirir o equipamento, que ajudará Erisllândya a exercer suas funções de enfermeira, ela precisa de cerca de R$ 89 mil, para realizar a compra e também auxiliar no processo de reabilitação e adaptação.

Os interessados em doar podem acessar a Vakinha clicando AQUI. O link também esta disponível no perfil do Instagram da estudante. Outra opção é a doação através da conta bancária: Banco do Brasil – Agência: 0536-3; Conta: 46916-5, no nome de Erisllândya da Silva Lima.

Com Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo