REDIRECIONAMENTO

sábado, 8 de agosto de 2020

Outdoor em apoio a Bolsonaro é instalado na CE 060

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, sem partido, em Quixeramobim, instalaram esta semana na CE-060, nas proximidades da rotatória da Autarquia Municipal de Trânsito um 'outdoor' em apoio ao presidente.

Nos dizeres: "é o coração do Ceará fechado com Bolsonaro". Na imagem ainda a mensagem de que a manifestação é de 'conservadores' de Quixeramobim. Nas redes sociais a imagem gerou opiniões a favor e contra. Esse tipo de manifestação a favor do presidente da República e também contrárias a ele se multiplicam em todo país e divide posicionamentos. 

2 comentários :

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo