segunda-feira, 10 de abril de 2017

Uece abre inscrições para o vestibular 2017.2; Há vagas para Quixadá

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), abre inscrições para o Vestibular 2017.2, de hoje (10) a 24 de abril, exclusivamente pela internet. As inscrições para o certame destinam-se a selecionar candidatos para os cursos de graduação do segundo período letivo de 2017.

Estão sendo oferecidas 1.642 vagas, das quais 1.239 são para os cursos de Fortaleza e 403 vagas para as Unidades da Uece no interior do Estado, localizadas nos municípios de Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu e Crateús.

Para a Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), em Quixadá, estão sendo ofertadas 30 vagas para licenciatura em História, no período noturno. Mais informações podem ser obtidas na sede da CEV, no Campus do Itaperi, situada na Av. Dr. Silas Munguba, 1700, no endereço eletrônico www.uece.br/cev ou pelos telefones 3101.9710 ou 3101.9711.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo