REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Pilastras da parede do Açude Cedro são quebradas

Imagens das pilastras de sustentação das correntes da parede do Açude Cedro, em Quixadá, quebradas já circulam nas redes sociais.

O fato teria ocorrido na manhã de ontem, 09. Há duas versões para o fato. A primeira é que um turista teria encostado em uma delas para tirar uma foto e a mesma acabou quebrando. A outra versão apresentada por populares é a de que já teria amanhecido desta forma e por tanto vândalos danificaram as estruturas.

Não é de hoje que o Açude Cedro, o principal ponto turístico de Quixadá, sofre com a ação do tempo e de vandalismo. O Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) informou que deverá realizar uma investigação sobre este fato.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: G1-CE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo