REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Secretário diz que bandido no Ceará estava acostumado a fazer ameaças e não ser punido

Em uma publicação na sua página na rede social Facebook, o secretário de Segurança Pública do Estado, André Costa, informou o resultado de uma operação na comunidade do Lagamar, em Fortaleza, onde o filho do suposto comandante do tráfico local foi preso.

A operação ocorreu nesta quarta-feira, 12. O titular da SSPDS fez questão de lembrar que a ação policial foi motivada por ameaças contra um policial que apreendeu drogas no local. Sobre isso o secretário afirmou: “Sabe o que acho? Bandido no Ceará tava mal acostumado. Achava que podia fazer ameaças contra policiais e ficar por isso mesmo. Pois eu digo que esses dias acabaram. Enquanto for Secretário, não admitirei esse tipo de comportamento contra nossos guerreiros. Ou respeita por bem ou vai na marra mesmo. Deu pra entender agora???”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo