REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Polícia de Quixeramobim inicia Operação Semana Santa e recebe reforço de cinco PM’s

A Polícia Militar de Quixeramobim, em parceria com os demais órgãos de Segurança do município, deu início a Operação Semana Santa. A reportagem conversou com o Tenente Luis Carlos Paulino, comandante da PM local, que revelou que as estatísticas mostram a Semana Santa como um feriado que costuma ter mais ocorrências que o carnaval.

“Se a motivação do feriado fosse observada, deveria ser um dos feriados mais calmos, mais tranquilos. Infelizmente, até por uma questão de estatísticas e análise histórica, tende a ser um feriado desvirtuado, porque muitas vezes a Semana Santa tem um índice de ocorrências tão alto, principalmente no sábado de aleluia, quanto o feriadão de Carnaval, por incrível que pareça, mas a Polícia estará a postos 24 horas por dia”, disse.

A Polícia Militar do município recebeu o reforço de 1 sargento e 4 soldados, e segundo o Tenente Luis Carlos, está sendo articulado com a gestão municipal para que mesma disponibilize um veículo que funcione como uma espécie de viatura de apoio e, na medida do possível, sejam realizadas patrulhas na zona rural.

Detalhe – Enquanto as forças de segurança atuam neste feriadão, a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim permanecerá fechada neste período, como de costume, e as ocorrências seguirão para a Delegacia Regional, em Quixadá.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo