sexta-feira, 14 de abril de 2017

Operários ficam pendurados no 23º andar de prédio e são resgatados por Bombeiros em Fortaleza

Quatro operários que faziam reparos em edifício foram resgatados na manhã desta quinta-feira (13) depois que os cabos dos andaimes onde estavam cederam em um prédio da Rua Henriqueta Galeno, no Bairro Cocó, em Fortaleza.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os operários ficaram presos na altura do 23° andar. Os bombeiros fizeram as amarrações do terraço da edificação e desceram até acessar as vítimas utilizando técnicas de rapel e salvamento em alturas. Os operários resgatados receberam os primeiro socorros no local e passam bem. O coronel Ribamar, que comandou a operação, explicou que o resgate foi um procedimento perigoso para Bombeiros e para as vítimas, mas foi bem-sucedido. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo