REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Secretaria da Saúde de Madalena reforça equipe médica

A Secretaria de Saúde de Madalena anunciou a contratação de mais um profissional médico para reforçar o atendimento a população. Desta vez o titular da pasta, Francisco Elton, informou que já está à disposição das gestantes o atendimento com o ginecologista e obstetra Marcos Hirschle.

Segundo a pasta, o profissional irá atender há cada 15 dias no Posto de Saúde Sede 1, e tem como público alvo, gestantes de todo o município. "O primeiro dia de atendimento foi um sucesso, e as pacientes comemoraram esta ação promovida pela administração municipal", comemorou a assessoria da pasta.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo