REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Seleção Brasileira de Futebol Feminino goleia em primeiro compromisso oficial de 2017

No último domingo, 9, a Seleção Feminina fez sua primeira apresentação oficial no ano, na Arena da Amazônia, contra a Bolívia. No amistoso internacional, a equipe brasileira não teve dificuldades e acabou vitoriosa por 6 a 0. Os gols foram marcados por: Fran, Cristiane, Marta, Bruna, Thaisa, além de um contra marcado pela  zagueira boliviana Maron.

O Brasil dominou o jogo do começo ao fim e, dessa forma, mantém o histórico da treinadora Emily Lima frente à Seleção Brasileira somente de vitórias, uma campanha até então de invencibilidade. Agora, o Brasil volta a campo no dia 4 de julho, contra a Alemanha, no Hardtwald-Stadium, em Sandhausen. O jogo faz parte da preparação para a Copa América de 2018, em horário a ser divulgado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação com informações Olimpíada Todo Dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo