REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Por diferença de 3 votos, ala pró-Camilo conquista presidência do PT de Fortaleza; Acrísio Sena é o novo presidente

Com um resultado apertado o vereador Acrísio Sena foi eleito presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), de Fortaleza. Ele venceu com 1.509 votos, contra 1.506 do ex-vereador Deodato Ramalho.

Ramalho era apoiado pelo grupo da deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, e defende que o PT fortalezense assuma a postura de oposição à gestão de Roberto Claúdio. Já Acrisio é sintonizado com a ala que tem nomes como o deputado federal José Guimarães, o atual presidente estadual da sigla De Assis Diniz e o próprio governador Camilo Santana. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo