REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Durante entrega de trecho da CE-166, Camilo firma compromissos com Maurício Pinheiro

O governador Camilo Santana cumpriu agenda oficial neste sábado, 08, inaugurando o trecho da CE-166, que liga os municípios de Senador Pompeu e Piquet Carneiro. A estrada é um antigo sonho dos moradores da região. A via tem 28,6 quilômetros e contou com investimento de mais de R$ 30 milhões do Governo do Estado. Essa estrada tem grande importância, já que a região está em uma área de terras férteis, boas para a agricultura.

O prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro, destacou que a obra era um desejo conjunto de vários gestores do Estado: “Queria agradecer a Deus por esta chuva e ao governador por trazer esperança a esse povo de Senador Pompeu. A comunidade do distrito Engenheiro José Lopes sonhava há anos em ver essa estrada asfaltada. A força da política proporciona isso, cuidar das pessoas. Esta estrada está sendo inaugurada e, independente de ideologia ou partido, a maioria dos deputados estavam de acordo em comum para que ela se tornasse realidade. Ser gestor é como gerir uma empresa. No caso de Senador Pompeu, o lucro é o bem estar da população”.

Raimundo Nonato de Souza, comerciante, é morador de Senador Pompeu e diz que a obra vai trazer benefícios para todos: “Antes era uma dificuldade muito grande se locomover por aqui, todo mundo reclamava, a estrada era toda de terra. Mas agora a pista está excelente. Vai ser bom para o comércio, para quem está de passagem, além da questão da segurança. O acesso para Fortaleza agora está bem mais fácil. Com certeza todos da redondeza estão muito satisfeitos”.

Em Senador Pompeu, no distrito do Engenheiro José Lopes (onde passa a estrada), o governador foi recepcionado por Maurício Pinheiro. No palanque, Camilo firmou alguns compromissos com o prefeito e com a população do município: Reforma e reurbanização da entrada da cidade; construção do Terminal Rodoviário Municipal e apoio na captação da fábrica de calçados Sugar Shoes.

Os projetos são de iniciativa da nova gestão municipal, que tem o prefeito Maurício Pinheiro à frente, e agora conta do com apoio e o compromisso de Camilo Santana.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo