segunda-feira, 10 de abril de 2017

Município de Canindé é pré-classificado para receber praça do Programa Mais Infância

Em edital lançado pelo Governo do Estado, o município de Canindé foi pré-classificado para receber mais um equipamento para a população: Uma praça do Programa Mais Infância.

O valor do investimento é de R$ 1,2 milhão com contrapartida de 20% da Prefeitura e o Terreno. Para a gestão municipal, o espaço trará mais desenvolvimento para a cidade para as crianças locais, proporcionando um espaço de lazer e conforto.

O que é – O Programa Mais Infância Ceará visa promover a rede de fortalecimento de vínculos familiares, construir e revitalizar espaços públicos adequados ao desenvolvimento infantil e Centros de Educação Infantil, além de formar profissionais, pais e cuidadores para atuarem e promoverem o desenvolvimento das crianças. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo