terça-feira, 11 de abril de 2017

Oposição cobra respostas de demandas apresentadas ao Governo

Os deputados estaduais oposicionistas cobraram maior apoio por parte da população para que consigam obter êxito nas demandas e cobranças apresentadas ao Governo do Estado no plenário da Assembleia Legislativa.

Nos últimos meses, a bancada de oposição perdeu quatro nomes: João Jaime (DEM), Audic Mota, Tomaz Holanda e Agenor Neto, somente do PMDB. Para o deputado Capitão Wagner (PR), é necessário uma reorganização das lideranças de oposição e por este motivo, tem buscado reunir a bancada todas as terças-feiras para alinhar as demandas.

“Muitas vezes, sete ou oito deputados sobem aqui para questionar e o Governo em nenhum momento se posiciona", criticou Capitão em entrevista ao Diário do Nordeste.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo