terça-feira, 11 de abril de 2017

Jerry Adriani é diagnosticado com câncer, comunicam familiares

Familiares do músico de Jerry Adriani, de 70 anos, deram uma notícia triste ao público sobre o cantor, que segue internado desde a última sexta-feira, 7, no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro.

"A família vem informar aos fãs, familiares, amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor", pediram Thadeu, Tiago e Joseph, filhos de Adriani, em comunicado.

Em sua conta no Instagram, o músico publicou um vídeo e afirmou que está bem. Em março, Adriani havia sofrido uma trombose venosa profunda e precisou ser internado. Em seguida recebeu alta, mas foi internado novamente por causa de complicações. Na ocasião, o seu empresário já havia dito que o cantor tinha perdido muito peso. (Do Notícias ao Minuto)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo