REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 11 de abril de 2017

Deputado José Guimarães se reúne com Lula e afirma que ex-presidente virá ao Ceará próximo mês

Na noite desta segunda-feira, 10, o deputado federal José Guimarães esteve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo, num encontro que avaliou cenários políticos nacionais. Segundo informações do parlamentar, Lula virá ao Ceará no final do próximo mês de maio.

De acordo com Guimarães, a audiência serviu também para avaliar o Processo de Eleição Direta (PED) do PT no País e no Ceará. O deputado informou a Lula que obteve, com seu grupo, cerca de 70% do comando dos diretórios municipais.

Lula deverá vir no fim de maio, período em que deverá reforçar a pró-reeleição do sindicalista Francisco de Assis Diniz para presidente estadual do PT. A agenda completa do ex-presidente no Ceará ainda será elaborada, de acordo com Guimarães. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo