sexta-feira, 14 de abril de 2017

Polícia ouve suspeito de matar garota Débora Lohany

A Polícia Civil deteve nesta quinta-feira (13) um suspeito de matar a garota Débora Lohany, levada das proximidades de casa em 27 de março Fortaleza e achada morta na sexta-feira (7). O homem não tem um dos braços, características apontada pelas testemunhas desde o sumiço da criança. Ele foi levado à Divisão de Homicídios, no Bairro de Fátima, conduzido pelo Secretário da Segurança, delegado André Costa.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido por policiais da Divisão de Homicídios e deve permanecer na delegacia até, pelo menos, esta sexta-feira (14). Ainda não há confirmação se será ou não pedida a prisão do homem.

A Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), por meio de nota, informou que iria coletar mostra de DNA do suspeito para comparar com o material coletado no corpo da garota. Conforme o laudo pericial, a "provável" causa da morte de Débora foi traumatismo craniano. O corpo dela foi achado em meio ao lixo, em estado avançado de decomposição. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo