REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 11 de abril de 2017

Jovens encenarão Paixão de Cristo nesta quarta-feira, 12, em Quixeramobim

Com a direção de João Alan Severo, do grupo Quinta Arte, os jovens da Paróquia de Santo Antônio de Quixeramobim encenarão a Paixão de Cristo nesta quarta-feira, 12, logo após a celebração da Missa que inicia 19 horas.

A apresentação teatral acontecerá na Praça da Matriz. A iniciativa conta com o apoio ainda do Sistema Maior de Comunicação e Fundação Canudos.

A Paixão de Jesus Cristo é um dos ciclos da sua vida, o último. Nela se inserem todos os episódios como a última ceia e a morte na cruz.

Serviço:
Paixão de Cristo 2017
Data: Quarta-feira, 12/04
Horário: Logo após a Missa que inicia às 19 horas
Local: Praça da Matriz de Quixeramobim

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo