terça-feira, 11 de abril de 2017

Ocupantes de residenciais fazem manifestação na Prefeitura de Quixeramobim

Ocupantes dos residenciais Jardim Norte I e Eduardo Duarte de Lima, fazem manifesto, neste momento, em frente a Prefeitura Municipal de Quixeramobim. Eles buscam uma solução sobre o problema das habitações. Ocupados há mais de 15 dias, os manifestantes temem a realização de uma reintegração de posse das residências.
Eles cobram a presença do prefeito Clébio Pavone e do governador Camilo Santana. Cobram ainda coleta de lixo, água e luz nas residências ocupadas. A Rua Álvaro Fernandes, em frente ao Paço Municipal, está interditada nos dois sentidos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo