terça-feira, 11 de abril de 2017

Ala pró-Luizianne ataca aliança com prefeito Roberto Cláudio

O resultado das eleições para o diretório municipal do PT, que elegeu Acrísio Sena, ainda está dando muito que falar dentro do partido, sobretudo contra a ala que defende a aliança com o PDT.

O vereador Guilherme Sampaio, o deputado estadual Elmano de Freitas e o ex-vereador Deodato Ramalho - nomes ligados à Luizianne Lins - denunciaram o que eles classificaram de interferência de assessores especiais da Prefeitura de Fortaleza no processo eleitoral da sigla.

A chapa que tinha Deodato como candidato a presidente municipal está pedindo que a Comissão Eleitoral impugne os votos da urna utilizada na zona 114, onde, segundo a denúncia, servidores de cargos comissionados da Prefeitura teriam coagido militantes do PT. “Algumas centenas de votos foram produzidos a partir do gabinete do prefeito Roberto Cláudio”, denunciou Deodato.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo