REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Internauta flagra suposto objeto voador não identificado; Veja o vídeo


O internauta Harneson Sousa publicou em seu perfil, na rede social Facebook, um vídeo que segundo ele, foi gravado na Barragem de Quixeramobim ontem, 23, e mostra um objeto voador não identificado.

Nas imagens é possível observar um objeto de formato esférico brilhando com uma luz branca: “Alguém pode achar que estou louco, que isso não é verdadeiro, pode ser montagem, mas gente nunca tinha visto algo parecido”, comentou ele.

Alguns internautas ainda sugeriram se tratar de um drone, o que foi contestado pelo autor do postagem, que ao lado de outros amigos, afirmaram que a luz estava acima da serra, localizada as margens da Barragem.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo