REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Casal morre após colidir com jumento na BR-020, em Boa Viagem

O segundo caso de colisão envolvendo animais na BR-020, em Boa Viagem, foi registrado na manhã de ontem, 23, próximo a localidade de Santo Antônio, zona rural daquele município.

Na última sexta-feira, 21, o motociclista Marcos Diones de Sousa Xavier, 33 anos, colidiu um jumento na mesma BR. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal com escoriações e um corte na cabeça. Seu estado de saúde é desconhecido.

Já neste domingo, 23, um casal seguia de motocicleta e também colidiu com um animal. O condutor José Rodrigues Neto foi socorrido ao Hospital e morreu na unidade de saúde. Já sua garupeira, Maria do Socorro de Oliveira, veio a óbito ainda no local do acidente.

Como se não bastasse, outro casal colidiu na noite de ontem, 23, com um bezerro na CE-169, entre Boa Viagem e Pedra Branca. Vanessa Vieira Noronha, 22 anos, e seu companheiro, Mateus Felix Camelo, 23, foram socorridos ao Hospital. A jovem informou à Polícia que antes deles um veículo também chegou a colidir com uma vaca no local, mas este condutor conseguiu seguir viagem.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo