REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 4 de junho de 2020

DNIT divulga edital para recuperação da BR-122 entre Quixadá e Banabuiú

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) publicou, nesta quinta-feira, 04, o edital de recuperação da BR-122/CE-060, no trecho entre os municípios de Quixadá e Banabuiú, no Sertão Central. A reivindicação para a reestruturação da via é antiga, em razão da deterioração, acidentes e prejuízos financeiros com problemas causados em veículos.

A informação foi anunciada pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, na manhã de hoje. Em publicação no Twitter, o titular também publicou fotos da restauração da BR-116 em Brejo Santo, na região Sul do Ceará.

O custo total da recuperação, que se estenderá por 56,51 quilômetros, está orçado em R$ 30.542.859,46, com gasto de R$ 540.485,92 por km.

(Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo