REDIRECIONAMENTO

sábado, 8 de abril de 2017

Cid Gomes comandará encontros regionais do PDT que serão iniciados neste sábado, 08

Neste sábado, 08, no Centro de Convenções de Sobral, a partir das 9h, o ex-governador Cid Gomes iniciará o primeiro de uma série de encontros regionais do PDT, que se estenderão até o dia 12 de agosto.

Junto com Cid estarão presentes diversas lideranças políticas, como o presidente estadual do partido, deputado federal André Figueiredo e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

O objetivo é começar a animar as bases nas regiões, visto que se aproximam as eleições de 2018, onde o governador Camilo Santana certamente tentará sua reeleição. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo