sábado, 8 de abril de 2017

Lula afirma que Camilo Santana “tem liberdade” para apoiar quem ele quiser nas eleições de 2018

Nesta sexta-feira, 07, o ex-presidente Lula (PT) afirmou que o governador Camilo Santana (PT) “tem liberdade” para apoiar quem ele quiser na disputa pela Presidência em 2018. Lula afirmou não ter “qualquer constrangimento” em relação a Camilo mostrar fidelidade ao grupo dos irmãos Ferreira Gomes no Estado.

Sobre a possibilidade de construir uma chapa entre petistas e Ciro Gomes em 2018, Lula preferiu não responder. “Ainda é muito cedo para se falar em 2018”, disse. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo