REDIRECIONAMENTO

sábado, 8 de abril de 2017

No Sertão Central, apenas Caixa Ecônomica Federal de Boa Viagem abre para saques de FGTS inativo

O pagamento das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para trabalhadores nascidos em março, abril e maio foi antecipado do dia 10 para este sábado (8).

Mais de 7,7 milhões de brasileiros têm direito ao saque a partir deste mês, e o valor disponível passa de R$ 11,2 bilhões, informou a Caixa Econômica Federal. Cerca de 2,3 milhões de trabalhadores (30%) receberão automaticamente o crédito nas contas da Caixa Econômica Federal neste dia 8.

Além de Fortaleza, as agências que abrirão no Ceará são as dos seguintes municípios: Aracati, Brejo Santo, Caucaia, Crato, Eusébio, Horizonte, Icó, Itaitinga, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mauriti, Morada Nova, Pacatuba, Pecém, Russas, Sobral e Boa Viagem, no Sertão Central.

As agências não estarão abertas somente para saques, os clientes também poderão tirar dúvidas, emitir senha do Cartão Cidadão e regularizar seus cadastros.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação Com Ag. Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo