REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Camilo nomeia terceira turma da Polícia Civil e anuncia média salarial do Nordeste para categoria

O Governo do Ceará, através da Secretaria da Segurança Pública, empossou nesta manhã, 10, 140 novos policiais civis que iniciam as atividades em todo o Estado. A solenidade foi presidida pelo governador Camilo Santana.

São 19 delegados, 59 escrivães e 62 inspetores. Eles formam o terceiro grupo de nomeados do último concurso para a Polícia Civil. Somados aos 510 já chamados dos dois grupos anteriores, são 650 novos profissionais. O que representa 25,6% de aumento no efetivo nas três convocações.

Com a nomeação dos 140 novos policiais civis, o Governo do Ceará já convocou 2.469 para as forças de segurança desde o início de 2015. Durante o evento, o chefe do Executivo anunciou que enviará para a Assembleia Legislativa mensagem para aumento salarial de policiais civis, igualando à média da categoria no Nordeste.

O novo efetivo permitirá a ampliação do trabalho da polícia investigativa. A meta é abrir Delegacias 24 Horas nas duas próximas Unidade Integrada de Segurança – Conjunto Ceará e Bom Jardim, como destacou o governador Camilo Santana. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo