REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prefeito de Caucaia vai assinar ordem de serviço para recuperar Praia do Icaraí

Quem costumava visitar a Praia do Icaraí nos finais de semana ou feriadões, conhecia bem a beleza do local. Atualmente grande parte daquela orla se perdeu, restando apenas entulho e paredes de contenção, o que até isso tem sido destruído pelo mar.

Diante da cobrança da população em recuperar o local, o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim (PMB), assinará, às 16 horas, desta segunda-feira, 10, a ordem de serviço das obra de contenção daquela praia. O ato integra o calendário de comemoração dos 100 primeiros dias da administração.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo