REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Amontoado de lixo preocupa moradores do entorno do Açude da Pompeia

Moradores que residem próximo ao Açude da Pompeia podem ter se livrado momentaneamente – devido ao inverno - do mau cheiro naquele reservatório, mas agora reclamam da quantidade de lixo próximo a ele.

Esta imagem é da Rua Francisco Delmiro de Oliveira, realizada na tarde do último sábado, 15, por um internauta. Os moradores reclamam que o depósito de lixo é menor do que a quantidade de dejetos.  A situação fica pior ainda aos finais de semana. Eles pedem um depósito maior para evitar que o lixo se espalhe na rua e que os animais não possam rasgar as sacolas. Além disso, o temor no local é a proliferação do mosquito aedes aegypti.

Detalhe – Vez por outra, moradores ainda reclamam da falta de educação de quem insiste em despejar entulho nas margens do reservatório, que já sofre há anos com o despejo constante de esgoto doméstico.

Outro caso - Moradores da Rua Padre Jaime Felício, no Conjunto Esperança, voltaram a procurar a reportagem para solicitar da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) que encaminhe uma equipe para realizar o reparo do calçamento de um alto localizado no final da rua, além da reposição de lâmpadas. Este problema já foi repassado no início do mês.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo