REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 17 de abril de 2017

UNICATÓLICA realizará o I Seminário Interdisciplinar Pet Graduasus

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá realizará o I Seminário Interdisciplinar PET GraduaSUS, nos dias 18 e 19 de abril, sob coordenação da Prof.ª Milena de Holanda Oliveira Bezerra.

O evento envolverá os cursos de Biomedicina, educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia que construirão uma rede de conversação, aproximando os sujeitos na confluência entre os processos de produção do cuidado e produção pedagógica no campo da saúde, configurando-se em espaços-tempo de experiências e vivências micropolíticas.

Na ocasião, será fortalecida a comunicação e o diálogo entre os diferentes sujeitos envolvidos nos processos de produção do cuidado e produção pedagógica no campo da saúde, além da colaboração no processo de qualificação do cuidado em saúde âmbito da atenção à saúde da mulher, saúde mental, saúde da criança e saúde do idoso na cidade de Quixadá-CE.

O Seminário, ainda, contará com a palestra de Dr. Odorico Monteiro, que falará sobre a Integralidade no cuidado à Saúde e haverá a apresentação dos Diagnósticos realizados nas Unidades de saúde envolvidas no Projeto PET.

Participarão do evento 42 alunos monitores do Pet, 12 Professores Tutores do Projeto PET, 8 Profissionais de Saúde que atuam nas Unidades de Saúde do Município de Quixadá, 2 Alunos e 2 Professores do Curso de Medicina da UECE (Instituição Parceira do Projeto), Prefeito Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Coordenadores das Unidades de Saúde envolvidas, 18 Profissionais de Saúde Residentes da Escola de Saúde Pública que estão atuando no município. O evento será liberado para os alunos de todos os cursos da saúde que tenham interesse pela área.


CLIQUE AQUI e confira maiores informações.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo