REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 11 de abril de 2017

Decretado ponto facultativo nesta quinta-feira, 13, em Quixeramobim

O prefeito Clébio Pavone baixou o decreto 4.279/2017 que determina ponto facultativo para os servidores públicos municipais de Quixeramobim, exceto para os serviços essenciais nesta quinta-feira, 13 de abril.

Na sexta-feira ‘santa’, 14, já será feriado nacional. No sábado, 15, o prefeito, por questão de formalidade, decretou feriado municipal, novamente exceto para os serviços essenciais. É que no sábado será celebrado o Dia do Evangélico em Quixeramobim.

Detalhe - Apesar de ser ponto facultativo na quinta-feira, 13, o comércio deve funcionar normalmente. O que não ocorrerá na sexta, que boa parte fechará as portas, assim como os bancos e lotéricas. Vale lembrar que durante os feriados municipais - no caso deste sábado, 15 - é optativo aos comerciantes abrirem seus estabelecimentos. Se isso ocorrer, os mesmos devem pagar o dia dobrado ou conceder uma folga ao funcionário que trabalhar no feriado.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo