Os casos passaram a ser investigados após a Polícia Civil tomar conhecimento sobre os crimes. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os casos ocorreram em maio do ano passado, quando as vítimas estavam abrigadas no local de trabalho do suspeito. À época do crime, as vítimas tinham entre 11 e 14 anos.
Conforme investigações da polícia, o criminoso aproveitou a proximidade com as vítimas para cometer os crimes. Ainda durante as investigações, o homem foi identificado e o mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade policial.
Após ser detido, o suspeito foi conduzido para a delegacia especializada, onde o mandado em desfavor dele foi cumprido. O nome do suspeito não foi divulgado para preservar a identificação das vítimas. O caso segue sob investigação.
Denúncias
A população também pode colaborar repassando informações que auxiliem o trabalho policial na região. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-7926, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo