REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Vice: Guida é a primeira mulher a anunciar pré-candidatura ao Executivo em Quixeramobim

 

Alguns dias após o TSE lançar a campanha por mais mulheres na política, a ex-secretária de Assistência Social e de Chefia de Gabinete de Quixeramobim, atual presidente municipal do PV e secretária estadual da sigla, Margarida Pimenta, a Dra. Guida, confirmou a coluna que é pré-candidata a vice-prefeita de Quixeramobim.

Desta forma, ela é a primeira mulher a anunciar participação no debate pelo próximo mandato do Executivo (2021-2024). Guida deixou as funções no secretariado municipal, pelo prazo de descompatibilização da Justiça Eleitoral. Agora, coloca seu nome na mesa de articulações.

Vale lembrar que Guida era secretária na gestão do prefeito Clébio Pavone, pré-candidato a reeleição.

(Da Coluna Fabiano Barros, do Repórter Ceará)

- Apesar de anunciar pré-candidatura a vice, Guida prefere manter no campo das conversações com quem poderá compor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo