REDIRECIONAMENTO

sábado, 11 de julho de 2020

Sábado sangrento: Polícia registra segundo homicídio em Quixeramobim

A violência marca a noite deste sábado, 11, em Quixeramobim. A Polícia Militar acaba de confirmar um segundo homicídio na cidade, desta vez na zona rural, na localidade de Belo Monte.

Informações apuradas pelo Quixeramobim Agora dão conta de que um homem foi ferido a golpes de faca. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

O rabecão do Instituto Médico Legal já foi acionado ao local. A Polícia Civil investiga o caso. 

Este foi o segundo homicídio registrado na cidade em questão de horas. O primeiro ocorreu em um bar, por volta de 20h30, na Rua Castelo Branco, no Bairro Monteiro de Moraes. Na ocasião, um homem foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo