REDIRECIONAMENTO

sábado, 11 de julho de 2020

Quixeramobim: Homem é executado em bar na Castelo Branco

A noite de sábado, 11, está movimentada em Quixeramobim, embora a cidade ainda viva sob o comando de dois decretos de restrições por conta da pandemia do novo coronavírus.

A Polícia Militar registrou nesta noite um homicídio contra um homem, em um bar, na Rua Castelo Branco, no Bairro Monteiro de Moraes. Informações apontam que a vítima estava no estabelecimento quando homens chegaram ao local e dispararam. A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU, mas não resistiu e morreu no local.

Vale ressaltar que não é permitido no município, conforme determinações dos Decretos Estadual e Municipal, funcionamento de bares e ou restaurantes com atendimento de clientes presencialmente. A regra vem sendo constantemente descumprida na cidade.

Atualizada às 21h:26min

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um comentário :

  1. NA RUA PADRE CÍCERO, BEM PRÓXIMO DALÍ TEM DOIS ESTABELECIMENTOS QUE NUNCA FECHARAM, MAS PRECISAMENTE PRÓXIMO Á PRACINHA DO HUMBERTO BEZERRA, AGORA A TURMA NÃO FISCALIZA E FICA NA IMPUNIDADE. TODO DIA ESSES ESTABELECIMENTOS ESTÃO ABERTOS E COM CLIENTES CONSUMINDO, INCLUSIVE COM JOGO DE BARALHO EM CERTOS DIAS DA SEMANA.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo