REDIRECIONAMENTO

domingo, 12 de julho de 2020

Rádio Campo Maior AM 840 reestreia programas e traz novidades nesta segunda, 13

A Rádio Campo Maior AM 840, emissora integrante do Sistema Maior de Comunicação, com sede em Quixeramobim, no Sertão Central, ganha dois novos reforços em sua programação nesta segunda-feira, 13.

A partir das 9 horas, irá ao ar o novo Cidade em Campo, uma das atrações de grande audiência da emissora. O programa ganha uma nova cara, com mais informação, entretenimento e participação popular, além de nova locução.

Outra novidade é a reestreia do programa Repórter Ceará, apresentado pelo radialista Ronildo Saldanha, que irá ao ar ás 12 horas, com um jornalismo dinâmico e que será integrado por toda a equipe do grupo.

Para acompanhar os programas, você pode sintonizar a Campo Maior através do rádio, como também, pelas seguintes plataformas:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo