REDIRECIONAMENTO

sábado, 4 de julho de 2020

Prefeita de Madalena entrega terreno ao Governo do Estado para construção de mini-areninha

Nesta sexta-feira, a prefeita de Madalena, no Sertão Central, Sonia Costa (MDB), esteve em Fortaleza, em busca de obras para o município.

Não ocasião, a gestora entregou ao Governo do Estado um terreno adquirido para a construção de uma mini-areninha no Bairro Henrique Jorge, contrapartida do município para construção do espaço que beneficiará diversas pessoas.

“A informação que nos foi repassada é que em até 60 dias a obra será iniciada”, disse Sonia em publicação na rede social Facebook.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo