REDIRECIONAMENTO

sábado, 4 de julho de 2020

Evangélicos e olavistas tentam barrar nomeação de Renato Feder para o MEC

A provável indicação de Renato Feder para o Ministério da Educação irritou parcelas de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Entre os insatisfeitos estão os evangélicos e a a ala ideológica, que segue as ideias do escritor Olavo de Carvalho. Tão logo a nomeação foi apontada como possibilidade, a "ala ideológica" de bolsonaristas começou uma campanha nas redes sociais para que Feder não seja oficializado no cargo.

Feder é secretário de Educação do governo do Paraná. Ele  nasceu em São Paulo e é empresário. Antes de assumir a secretaria, era o CEO da Multilaser, empresa do ramo de tecnologia. É um dos fundadores do site Ranking de Políticos. (Do Congresso em Foco)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo