REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Quixeramobinense é selecionada para 18ª edição do Festival do Audiovisual Universitário

A 18ª edição do NOIA – Festival do Audiovisual Universitário acontecerá de 2 a 6 de dezembro deste ano, no SESC CEARÁ, em Fortaleza. O evento reúne curtas-metragens, grupos musicais e trabalhos fotográficos realizados no ambiente acadêmico, por estudantes.

Além da Mostra Brasileira de Cinema, da Mostra Cearense de Cinema, da Mostra Cearense de Fotografia e da Mostra Cearense de Bandas, acontecem o Seminário do Audiovisual Universitário, o Fórum do Audiovisual Universitário, as Oficinas, a Mostra dos Homenageados. Todas as ações do Festival NOIA são gratuitas e abertas a todos os públicos.
Neste ano, a quixeramobinense Talita Machado foi selecionada para a Mostra Cearense de Fotografia, com sua série fotográfica “Brincar Na Rua”, como também, para a Mostra Cearense de Cinema, com o curta “Galdino”, que, com direção de Talita, edição de Allan França e direção de arte de Marcela Simão.

A Mostra Ceará de Cinema premia o Melhor Curta-metragem segundo o Júri Popular. Já a Mostra Cearense de Fotografia premiará a Melhor Fotografia e a Melhor Série Fotográfica, segundo o Júri Oficial.

Serviço:
18ª edição do NOIA – Festival do Audiovisual Universitário
Data: 2 a 6 de dezembro de 2019
Local: SESC CEARÁ (Avenida Duque de Caxias, 1701 – Centro, Fortaleza)

Do Repórter Ceará (Foto: Divulgação/Talita Machado)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo