REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Quixeramobim: Jovem que morreu em acidente esperava nascimento de filho e faria aniversário na próxima semana

Foto: Reprodução Facebook
A população de Quixeramobim foi surpreendida na tarde desta segunda-feira, 12, com um grave acidente de trânsito que deixou uma vítima fatal. O jovem Francisco Wanderson Rodrigues, 25 anos, teve sua cabeça esmagada por uma das rodas de uma carreta.

Levantamentos estão sendo feitos pelas autoridades policiais, mas conforme apurado pela equipe do Quixeramobim Agora, Anderson teria tentado desviar de uma boca de boeiro, perdeu o controle de sua moto Fan preta, sem placa, jogando-se de encontro aos pneus de uma carreta que passava pelo local, na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho.

Wanderson Rodrigues completaria no próximo dia 21 de agosto, 26 anos de idade. Evangélico, o jovem era ex-cooperado, e esperava seu primeiro filho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo