Na madrugada de hoje, 13, uma mulher entrou em trabalho de parto e deu à luz um bebê dentro de um carro de aplicativo em Fortaleza. O caso ocorreu no Bairro Montese, por volta das 3h25. A informação é do Portal G1.
O motorista, identificado como Carlos Alexandre de Vasconcelos, de 24 anos, informou que a corrida foi solicitada pela irmã da gestante, para levá-la ao hospital e relembra: “Quando eu dei a partida para sair do local, a grávida pediu para eu parar, pois não estava mais aguentando e o bebê iria nascer”.
Os parentes da mulher e outros motoristas de aplicativo deram apoio no parto. “Ela ficou bem nervosa, se tremendo, chorando. Aí a gente foi acalmando. A gente ficou desesperado na hora. Ela já estava como nove meses e dez dias. Ela foi ontem para o médico e ele disse que não estava na hora ainda. Aí na madrugada ela ficou sentido dor. Chamou o carro, na hora apertou. Só deu tempo ela entrar no uber”, explicou o avô.
O bebê foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local momentos após o parto.
Tanto a mãe como o filho, que vai se chamar Murilo Gabriel, foram encaminhados para uma unidade de saúde, mas passam bem.
Já Carlos Alexandre, o motorista, informou que esta é a segunda vez que uma passageira entra em trabalho de parto em seu veículo. Contudo, na primeira ocasião, “deu tempo chegar no hospital”.
Do Repórter Ceará
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo