sexta-feira, 24 de maio de 2019

SerTão TV: 4º Ecobike Quixeramobim reunirá 150 ciclistas de pelo menos 12 municípios

Com realização da Associação dos Ciclistas de Quixeramobim & Guarás do Sertão, ocorrerá no dia 09 de junho a quarta edição do Ecobike Quixeramobim.

O evento reunirá amantes da prática de ciclismo de diversos municípios em um momento de diversão, contato com a natureza e aventura. Uma atividade ao ar livre que ligará lugares e pessoas com um mesmo objetivo.

Passando por terrenos irregulares, trilhas, singletracks, subidas, descidas e estrada de terra batida em meio aos cenários mais belos do nosso semiárido, o Ecobike terá um percurso de 40 quilômetros, com largada prevista para 8 horas, no BNB Clube.

Durante todo o trajeto, estarão disponíveis motos de apoio, pontos de hidratação com água, suco e frutas, além de sinalização, para maior conforto e segurança aos participantes. A organização já contabiliza 150 ciclistas – além de Quixeramobim – vindos de Quixadá, Ibicuitinga, Acopiara, Catarina, Piquet Carneiro, Iguatu, Madalena, Itatira, Fortaleza, Pedra Branca e Senador Pompeu.

Os participantes terão direito a um kit contendo blusa do evento e mochila, café da manhã, hidratação durante o percurso e medalha de participação.

Confira mais detalhes na reportagem da SerTão TV:
Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo