REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Governo do Estado considera "fofoca" denúncia contra Arialdo Pinho

O Governo do Estado qualificou de “fofoca” ou “mera especulação” a denúncia feita pelo prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, de que o secretário de Governo, Arialdo Pinho, assegura proteção policial do Estado ao seu filho que seria procurado pela Polícia Civil do Ceará por supostamente ser um dos chefes do tráfico de drogas em Fortaleza. A informação é da Assessora de Comunicação do Governo Cid Gomes, jornalista Christiane Sales. As declarações da Assessora de Comunicação, Christiane Sales, surpreenderam por preferir o caminho de desconhecer a grave denúncia formulada contra o secretário da Casa Civil, Arialdo Pinho. “Não conheço as denúncias do prefeito Roberto Pessoa contra o secretário da Casa Civil, Arialdo Pinho”. Christiane Sales também disse que “a denúncia não tem nenhuma vinculação com o Governo, pois se refere a um filho de secretário de Estado e não ao secretário do Governo.” Esse caso da proteção policial a um suposto chefe do tráfico de drogas no Ceará ganhou repercussão a partir da publicação pelo jornal Diário do Nordeste em sua edição de segunda, 19, de que “um filho de secretário do Estado estaria sendo procurado por envolvimento com tráfico de drogas”. O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, insiste em querer saber a verdade e diz que age “para colaborar com o Governo Cid Gomes”.
(Fonte: http://www.cearaagora.com.br/)

Um comentário :

  1. Muitas vezes a assessoria de imprensa tenta burlar uma situação para que tudo fique mais cômoda pro seu cliente. É COMPLETAMENTE descabida a resposta desta assessora de comunicação (ou ela é uma grande idiota), pois provavelmente além de ser uma fofoqueira que age com má fé (comentários feitos por várias pessoas na AL do Ceará) é uma pessoa despreparada para assumir um cargo que precise de mais comprometimento com a verdade. Queremos e precisamos da verdade, pois é o que o povo cearense espera da assessoria do governo do estado.

    ResponderExcluir

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo