REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 21 de março de 2019

Recém-nascida tem corpo atacado por animais após ser enterrada viva pela mãe em Camocim

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira, 20, suspeita de enterrar viva a própria filha recém-nascida em uma mata na cidade de Camocim, litoral do Ceará. Conforme a polícia, moradores da região ouviram o choro da bebê, foram à procura e localizaram a criança, já sem vida.

A polícia informou que os populares localizaram a bebê com diversos ferimentos pelo corpo. A suspeita dos policiais é que animais tenham atacado a criança após ela ser enterrada em uma cova rasa pela mãe.

A Polícia Civil e a Perícia Forense do Estado do Ceará foram acionadas e recolheram o corpo da recém-nascida do local. Uma perícia será realizada no Instituto Médico Legal para comprovar as causas das morte.

Após o ocorrido, equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região e localizaram a suspeita em uma mata, próximo ao local onde a criança foi deixada. Denúncias anônimas ajudaram a polícia a encontrar a mulher, que foi presa em flagrante.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Jericoacoara, onde foi atuada pelo crime. A polícia não divulgou a identificação da mulher presa.

Do Repórter Ceará com informações do G1-CE

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo