REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 21 de março de 2019

Prefeitura de Quixeramobim realiza atividades em alusão a Festa Anual das Árvores

A Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Quixeramobim está realizando atividades da Festa Anual das Árvores. A ação é realizada em parceria com o Governo do Estado do Ceará, SEMA e municípios. Em Quixeramobim as atividades começaram a ser realizadas ontem, 20, e seguem até o dia 22 de março com palestras, distribuição de mudas, plantio simbólico de árvores e outras.

Com a temática “Compostagem – Transformando Resíduo Orgânico em Adubo”, a campanha busca conscientizar e sensibilizar a população sobre a importância das árvores para o equilíbrio da vida no planeta.

Ontem foi realizada distribuição de mudas de plantas nativas na Feira da Agricultura Familiar. “Estamos realizando distribuição de mudas e fazendo um trabalho de conscientização com a população da importância do plantio. Todas as mudas que estamos distribuindo são plantas nativas, já pensando no nosso meio ambiente”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente de Quixeramobim, Kolowyskys Dantas.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo