Banner_Banco_Nordeste

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Pescador morre afogado na zona rural de Quixeramobim; Indícios apontam que vítima ficou presa a rede de pesca

Um caso de afogamento foi registrado no Assentamento Condado, no Distrito de Nenelândia, zona rural de Quixeramobim, nesta quarta-feira, 15. Segundo a Polícia, a vítima, identificada pelas iniciais A. J. S, saiu de casa pela manhã informando que iria ao açude da comunidade olhar sua rede de pesca.

Por volta das 12 horas, pescadores da comunidade encontraram a vítima presa na mesma rede, já em óbito. A PEFOCE foi acionada ao local e realizou a remoção do corpo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo