REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Procap realiza operação “Fiel da Balança” em Quixadá; Ilário Marques é alvo

O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap), junto da Polícia Civil e Militar, realizam na manhã desta quinta-feira, 16, a operação “Fiel da Balança” em Quixadá. O alvo da ação é a Prefeitura do município e o prefeito Ilário Marques (PT). Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura de Quixadá, em residências de agentes públicos e privados e na sede da empresa RPC Locações e Construções Eireli-EPP.

A Polícia esteve também na residência do prefeito Ilário Marques (PT). O blogueiro Eliomar de Lima informou em seu blog que a Justiça determinou o afastamento de Ilário e de secretários municipais, além de autorizar quebra do sigilo fiscal e bancário dos investigados.

Conforme o MP o objetivo da operação é combater crimes de falsidade e desvio de dinheiro público relativos ao serviço de coleta de lixo. Ilário Marques não foi encontrado em casa. Informações dão conta de que o prefeito cumpre agenda em Brasília.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comuicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo