REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

1 minuto com Sérgio Machado: O futuro de Quixeramobim

Já se passaram 229 anos desde que a Vila de Campo Maior foi elevada à categoria de cidade e os primeiros sinais do progresso começaram a ser notados por aqui. Pouco a pouco as ruas de terra batida foram sendo pavimentadas enquanto praças, escolas e postos de saúde iam sendo construídos nos mais diversos pontos da cidade.

Mas a trajetória de progresso parece ter sido rompida bruscamente há cerca de dois anos, quando Clébio Pavone tomou posse como prefeito de Quixeramobim. De lá pra cá, postos de saúde deixaram de funcionar, aulas foram suspensas, servidores demitidos, pagamentos atrasados, a Casa do Ancião foi abandonada e a emergência do Hospital Infantil foi fechada.

Mas agora, por ocasião do aniversário de Quixeramobim, temos a grande oportunidade de refletir acerca do futuro da nossa cidade, e mais do que isso, temos a chance de definir uma estratégia que conduzirá os nossos passos daqui em diante. Não podemos mais permitir que o amadorismo e a gestão do retrocesso aniquilem, em apenas um mandato, mais de dois séculos de conquistas da nossa gente.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo